Ajude nos com sua doação

Translate

Tessália, o poder da edição de vídeo.

Bem, todo mundo resolveu crucificá la, como se ela fosse a pior mulher do mundo.
"Piranha, destruidora de relacionamentos". Acho que isto é muito pesado pra se falar de alguém...
E o pior de tudo, é ver um falso moralismo tão grande... Pois no BBB já teve coisa pior, como sexo mesmo debaixo do edredon e todo mundo viu e ouviu e chamou a menina na época de "gostosona corajosa" e o cara de "o super pegador".

Eu comecei seguir a @twitess depois deste bate papo, http://tc.batepapo.uol.com.br/convidados/arquivo/midia/ult1666u162.jhtm no uol, pena que o raio do moderador da uol seja uma droga, que nunca libera a pergunta pro convidado. Dá se um desconto por ser muitas pessoas querendo falar ao mesmo tempo.
Mas fica a dica libera a conversa caramba, a gente tá lá pra conversar. Eu descobri quem era a twittes neste bate papo, nem tava ligada quem era ela, vi a conversa, percebi que ela é uma pessoa bacana e bem aberta a conversa. Gostei dela logo de cara.
Descobri que ela tinha twitter, lá fui eu seguir ela. Sim, segui a @twittess por minha conta, risco e vontade própria.
Pra minha surpresa, ela começou a me seguir também, falamos um pouco pelo twitter, porque sei que muita gente falava com ela ao mesmo tempo, fica dificil responder de imediato, mas pelo menos ela responde, não é como uns que a gente segue, pergunta, fala e a pessoa te ignora.

Algum tempo depois ela entrou pro BBB, mas a gente pensava que ela estaria com a Mell, mas a surpresa, a Tess entrou no BBB.
Logo nasceu o movimento contra ela. Teve até mané que hackeou o perfil dela e começou a zuar no twitter, e pra minha decepção, me excluiu e me bloqueou no perfil da @twittess.
Eu não me iludo, talvez ela nem volte a me seguir, por falta de tempo, ou mesmo por se tornar seletiva.
Mas vamos ao que interessa mesmo, ela entrou no BBB, se interessou por um, paquerou outro, flertou outro, como qualquer uma das meninas faria dentro do jogo.
Mas algo rolou entre Michel e ela. E não vamos ser hipócritas gente, ele falou que o relacionamento dele tava no ralo e deu a entender que estava solteiro. Entenderam bem S O L T E I R O. Disponível, no mercado de novo.
E por serem bem parecidos, mesma profissão, pensamentos bem parecidos, a solidão do confinamento, a conversinha mole do cara. Rolou o ficar, depois o namoro dentro da casa.
Mas então, como o relacionamento do Michel aqui fora não estava bem resolvido, ou se ele mentiu pra Tess dentro da casa. Sabemos que a Karen Pilla ficou puta com isto e entornou o leite e intensificou se o #FORATESSÁLIA.

E pra ajudar na bagaça de entornar o caldo, a Tess foi sincera, ela agiu como jogadora na casa. Lembrem se queridos, BBB é jogo, logo as pessoas vão querer o prêmio final. Senão seria qualquer outra coisa, menos jogo.
O clima de amor na casa e o povo "moralista" tocando o ferro na Tess e ainda ela apimentou o jogo e fez a casa ter graça.
Eu amei a Dimmy ter sido a primeira Drag na TV, num programa desta projeção, também achei bem interessante inserir mais pessoas homossexuais na casa, entendi a jogada Boninho.
Queria putaria na casa, mas pelo jeito não rolou. Mas tocou numa ferida no nosso país, a discriminação e exclusão de pessoas com gostos diferentes. Apesar que já tivemos um gay no BBB, o Jean, professor universitário da Bahia, na edição que tivemos a Grazi Massafera.
Poxa vida, eu não conheço a Tess além da net, mas sei que deve ter sido surreal ela estar no BBB, pois esta edição com certeza é bem mais laica de "falso moralismo" e que de certa forma vem mostrando que a orientação sexual não influi no caráter de ninguém.
Mas com toda certeza, preferia a Tess dentro da casa, porque agora parece que ficou chata a casa.
Achei ridicula a briga por causa de um bolinho e uma punição por causa de comida.
Degradação humana em certos casos e muita falsidade de certas pessoas. E as máscaras começaram a cair feio.
Mas digo uma coisa, a Tessália não fez nada de anormal, porque não sabemos o que realmente houve debaixo do edredon. E lembrem se que o BBB já foi bem mais pornográfico que a 10ª edição.
Mas convenhamos gente se você não queria ver algo picante no BBB, porque assiste o programa então ? Porque muitos compraram pay per view ? Queria ver o quê ? A noviça rebelde ou algum clássico da Disney... Façam me o favor...
Espero que tudo de melhor aconteça pra Tess, porque ela merece sim. Ela é um ser humano, cheio de sonhos e com muitos objetivos pra alcançar.
Muita gente julgou, massacrou, rotulou e divulgou coisas ruins dela. Mas esqueceram que ela é um ser humano. Tenho certeza que se quem a julgou de maneira tão baixa, se estivesse dentro da casa faria coisa pior.

É da natureza humana desvalorizar quando se esta com inveja, já que o pensamento é "eu deveria ter entrado".

Mas o mais assustador desta história toda, além da exposição da vida de cada, é o poder que a mídia tem em manipular as pessoas, pois eu sei bem que a maioria não assinou o pay per view do BBB, e muitos só assistem o que passa depois da novela da Globo.
A edição de vídeo é poderosa, pois eu posso criar um idolo ou um vilão. Posso consagrar como destruir a imagem de uma pessoa.
Mas também eu entendo, porque o programa tem que dar Ibope, pra ter mais anunciantes, para ter mais dinheiro.
Mas a edição do programa chega a ser cruel, destacando o lado ruim de alguns e endeusando outros.

Mas sei que a Tess não é santa, mas quem tem o direito de julgá la ou mesmo condená la ?

Te asseguro que nem você, nem eu podemos fazer isto. Pois somos seres humanos iguais a ela e cometemos erros e temos virtudes como ela. E garanto que ninguém gostaria de ser massacrado como ela foi.

Dryca Lys.

Categories: Share

Leave a Reply