Ajude nos com sua doação

Translate

Bruna Surfistinha invade as telonas.

Por Redação Marie Claire
É cedo para o “Breve nos cinemas” que aparece no final do vídeo, mas o teaser de "Bruna Surfistinha" já saciou parte da curiosidade em torno do filme de Marcus Baldini. A estreia está prevista para o dia 25 de fevereiro de 2011, e até lá é possível acompanhar as novidades do longa pelo Twitter da atriz principal, Deborah Secco, ou pelo blog da heroína da história, Raquel Pacheco (verdadeiro nome de Bruna Surfistinha). Com o lançamento do teaser nesta terça-terça (20), o pseudônimo de Raquel foi alavancado para os tópicos brasileiros mais citados no Twitter ao longo do dia.
Deborah encarna a menina da classe média de São Paulo que decide ser garota de programa e relata suas aventuras num blog. A trama é uma adaptação livre do best-seller “O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa”, que Raquel lançou em 2005 pela Panda Books e que vendeu mais de 250 mil cópias no país.
De blogueira com milhares de visitantes por dia, Raquel virou escritora e lançou outros dois títulos depois da biografia. Sua história ultrapassou a polêmica da prostituição quando um dos seus amantes admitiu que largara a mulher para viver com ela em um programa de televisão. O enredo de folhetim se completou com a réplica da mulher traída, Samantha Moraes, que publicou “Depois do escorpião: uma História de Amor, Sexo e Traição” (ed. Seoman) em 2006.
Ao som de “Alala”, da banda CSS, o vídeo promocional já adianta o tanto de nudez e sexo que o longa vai trazer. Com o argumento de Karïm Ainouz ("O Céu de Sueli"), o longa tem ainda Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes no elenco.
“Bruna Surfistinha” não deve ser o único filme com a temática prostituição no horizonte do cinema nacional. Em fase de captação de recursos, o diretor Caco Souza pretende contar a história de Gabriela Leite, fundadora da grife Daspu e da ONG Davida. Ela lançou em 2009 o livro “Filha, Mãe, Avó e Puta", que conta a história da sua vida e relata dramas como a perda da guarda das filhas. Se não esbarrar na falta de verbas, a produção deve ter a atriz Vanessa Giácomo no papel principal.
Assista ao teaser do filme:
video
Fonte: Revista Marie Claire

Categories: Share

Leave a Reply