Ajude nos com sua doação

Translate

Clipping celebridades.

Fonte: Portal Virgula

====++++++++++++++++++++++++======

Lady Gaga bebe para comemorar seu primeiro papel no cinema.

Depois de liberar o mosh, no dia 06 de agosto, no show do Semi Precious Weapons, em pleno Lollapalooza, deixando alguns roqueiros de queixo caído e outros indiegnados com a atitude punk da mamãe monstro, Lady Gaga mais uma vez prova que o pop veio pra invadir todas as outras áreas da música e da cultura. Bom, pode não ser uma área da música, mas que os rock stars bebem literalmente muito nessa fonte, isso eles bebem. E Lady Gaga não se fez de rogada e se jogou na "mardita da cachaça", na madrugada de terça para quarta-feira (10), segundo o tabloide The Sun. Tudo em nome das novas frentes que a cantora está abrindo: agora o cinema.
O excesso etílico foi para comemorar o quarto aniversário do bar St. Jerome, de seu namorado Luc Carl, e também seu possível primeiro papel no cinema, em um filme dirigido por Bryan Singer (X-Men) em um projeto chamado Moonwalker-meets-Dreamgirls. Ela tem tido conversas sérias com o diretor.
Isso mesmo Gaga, bebemore pra valer que dá até saudades do Mussum!
==================================================

Namorado de Lady Gaga estaria vendo a ex

Lady Gaga descobriu que Luc Carl, com quem recentemente acabou de voltar, ainda está vendo a ex. A cantora teria descoberto as péssimas notícias logo depois de voltar da viagem romântica no Texas e estaria arrasada.
Gaga suspeitou que alguma coisa estava errada e mandou uma mensagem de texto para esclarecer tudo com quem não mentiria, a ex. "A ex contou que eles ainda estavam juntos. Ela ficou arrasada - ainda mais por se sentir a outra. Luc prometeu a Gaga que ele iria tratá-la como uma princesa e que todo o sofrimento era coisa do passado", conta uma amiga da cantora à revista Grazia.

Segundo a pessoa próxima, Gaga deve terminar o romance pois simplesmente não pode confiar nele. "Gaga construiu uma carreira inteira e provou que conseguia. Mas em sua vida pessoal, ela se sente uma boba, pois não consegue fazer com que o homem que ela ama, a ame, e somente a ela. Ela acha que ele apenas a está usando por sua fama e dinheiro e isso a está matando por dentro".
==========================================================

Lindsay Lohan estrela campanha em 3D de Marc Ecko


A onda 3D está literalmente entrando na moda! Depois de marcas como a Armani apostarem na novidade, agora é a vez do empresário Marc Ecko aderir à nova tecnologia. Sua última campanha – clicada por Markus Klinko e Indrani em Nova York – traz a polêmica e sensual Lindsay Lohan como garota-propaganda e une tecnologia à cultura pop criando um efeito interativo e multidimensional. Todos os catálogos, look books, anúncios em publicações impressas e websites trazem a terceira dimensão através da tecnologia de realidade aumentada.
Em nota divulgada pela assessoria, Marc Ecko justificou a escolha de Lindsay Lohan como musa da campanha. “Uma musa tem a habilidade de inspirar o artista a criar de uma maneira que eles não iriam conseguir de outra forma contemplar. De uma maneira ou de outra, fazem com que você sinta algo emocionalmente. Escolhi Lindsay porque as pessoas são fascinadas por ela, elas podem sentir coisas boas ou ruins, mas estão sentindo algum tipo de emoção. Ela é um ícone da cultura pop", disse o empresário.
A marca é representada no Brasil pela The Brands Company do empresário Hayo Cohen e essa coleção pode ser encontrada em São Paulo na loja Yo, que fica no Itaim ou em multimarcas espalhadas pelo país.
Veja algumas fotos da abaixo e para conferir os vídeos da campanha clique aqui



Categories: , Share

Leave a Reply