Ajude nos com sua doação

Translate

Clipping de hoje.

O caso do desaparecimento de Eliza Samudio e a detenção do goleiro Bruno ganharam destaque na mídia internacional neste fim de semana. Uma reportagem publicada no site do jornal americano "The New York Times" noticiou o indiciamento de Bruno e apresentou a versão da polícia para o caso. Segundo o jornal, "os brasileiros vêm sendo expostos a uma grande quantidade de revelações que parecem novela e a detalhes macabros".
O jornal diz que o caso dominou a cobertura jornalística do país "obcecado por futebol" por semanas, e que culminou com a conclusão das investigações da polícia. A reportagem diz que os advogados de Bruno mantêm a inocência do goleiro, e conta que o corpo de Eliza Samudio não foi encontrado.
Além do jornal nova-iorquino, a rede de TV CNN também já deu destaque ao caso. Em várias reportagens publicadas no site e na TV ao longo do mês de julho, a CNN apresentou a tese da polícia de que Bruno "assistiu ao assassinato da ex-namorada".

Página da rede americana de TV CNN reúne reportagens sobre o caso BrunoPágina da rede americana de TV CNN reúne
reportagens sobre o caso Bruno
(Foto: Reprodução/CNN)
O caso já foi noticiado também no jornal "USA Today", ainda no início de julho, quando Bruno foi detido. "Goleiro do Flamengo passa a noite na cadeia", dizia o título da reportagem, que tinha informações da agência de notícias Associated Press.
Inquérito
A polícia entregou o inquérito sobre o desaparecimento e suposta morte de Eliza à Justiça, nesta sexta-feira (30). O relatório tem oito volumes, com cerca de 1.600 páginas e três anexos.
Segundo a polícia, entre as principais provas de que Eliza foi morta estão o sangue encontrado em um dos carros do goleiro Bruno e o fato do filho dela ter sido encontrado na casa de uma mulher desconhecida, em Ribeirão das Neves.
O goleiro Bruno de Souza, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo; Wemerson Marques de Souza, Dayanne Souza (mulher de Bruno), Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (primo do atleta) e Fernanda Gomes de Castro (amante do goleiro) foram indiciados por homicídio triplamente qualificado (uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, motivo torpe e uso de meio cruel), sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.
De todos os indiciados, Fernanda é a única que está em liberdade. A polícia informou, nesta sexta, que pediu a prisão preventiva dela. A decisão da Justiça ainda não foi divulgada.
A prisão temporária dos outros suspeitos foi decretada no início de julho. Todos estão presos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Também nesta sexta, a polícia pediu a prisão preventiva dos oito suspeitos, com o objetivo de prorrogar a permanência deles na cadeia.
O menor permanece em um centro de internação provisória, de Belo Horizonte.
Todos negam participação no crime.

Fonte G1

Dificilmente os culpados vão assumir o crime. Mas a carreira de Bruno, esta foi pro ralo.
====================================================================
E Avril Lavigne foi à praia se divertir, mas acabou pagando um peitinho.
Uma onda, muito safadinha, tirou o top do biquini da cantora, que acabou ficando com parte do seio de fora.
E, claro que, os paparazzis de plantão não iam perder esta. Mas na verdade os fotografos queriam mesmo que a "greta" da menina ficasse de fora.
Então tá. Peito de Avril pra todo mundo ver.
Aliás esta coisa de colocar os peitos de fora já esta ficando fora de moda. Já vimos os dá vocalista do Paramore, os da Katy Perry, os da Paris Hilton.
Já vimos os peitos de todo mundo.
Chega de colocar as crianças para ventilar. Porque tem sempre uma camera pronta para clicar o momento.
==============================================================
E depois de 13 dias na cadeia, a biriteira mais amada do mundo esta de volta.
Lindsay Lohan saiu da cadeia.

Agora esperamos a próxima confusão da jovem. O que não será muito dificil de acontecer.
Sex tape, brigas com a ex namorada, encrencas em hotéis, porrada em danceterias, e prisão. Só falta um porno da menina.
Então Lohan, qual será sua nova confusão.

Categories: Share

Leave a Reply