Ajude nos com sua doação

Translate

Clipping celebridades.

Que feio! Rihanna faz gesto obsceno para paparazzi


A cantora se irritou ao perceber que estava sendo clicada enquanto gravava seu novo clipe no Havaí.
 


Grosby Group /.Agência

Rihanna se irrita


Rihanna perdeu a cabeça ao perceber que estava sendo clicada por paparazzi enquanto gravava seu novo clipe no Havaí, nesta quinta-feira, 2. Usando um uniforme militar, a cantora esqueceu a compostura, fechou a cara e fez um gesto obsceno para os fotógrafos.  Que feio, Rihanna!

Fonte: Ego.com
==================================================

Ivete Sangalo manda recado aos leitores de QUEM, em Nova York
Animada, a musa baiana manda beijos em vídeo exclusivo. Assista!
Guilherme Samora, de Nova York
  Reprodução
Ivete Sangalou deu um recado aos leitores de QUEM, horas antes do show no Madison Square Garden
Ivete Sangalo mandou um recado exclusivo aos leitores de QUEM na sexta-feira (3), direto de Nova York. A cantora está nos Estados Unidos para gravar seu novo DVD no Madison Square Garden, no sabado (4). "Eu acesso o site de QUEM todos os dias", disse Ivete.
Animada, ela, que ofereceu cachorro-quente para os fãs durante sua estada em Nova York, também enviou um beijo carinhoso aos leitores. Veja o recado da cantora:




Fonte: REvista Quem
=========================================

Miss Brasil confirma relação com Pato: 'É claro que estamos namorando'

Débora Lyra voltou ao Brasil depois de passar momentos românticos ao lado do jogador em Veneza, na Itália.
Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

Depois de passar momentos românticos ao lado de Alexandre Pato em Veneza, na Itália, a Miss Brasil Débora Lyra adiantou que os beijos que trocou com o jogador são mais que um "simples affair". Ao EGO, Débora contou que o relacionamento deles é mais sério do que parece ser:

"É claro que estamos namorando. Diante das fotos que vazaram, não tem mais o que negar. Estou muito feliz", disse ela através de sua assessoria de imprensa.

Débora voltou ao Brasil nesta sexta-feira, 3 e estará de férias até o dia 15, quando retomará sua agenda como Miss Brasil. Sobre quando ela e Pato se reencontrarão novamente, ela manteve segredo: "Não quero falar da minha vida pessoal para não atrapalhar o processo de separação dele".


Romance não prejudicará separação de Pato

Débora, porém, pode ficar tranquila. Segundo o advogado do jogador, o namoro deles não vai prejudicar o processo de separação de Alexandre Pato com a ex-mulher, a atriz Sthefany Brito. De acordo com João Paulo Lins e Silva, Pato e Sthefany já estão separados. Tanto que ela mora no Brasil há algum tempo, disse ele.

“Pato é um jovem de 20 anos de idade e já se separou. Ela (Sthefany) já mora no Brasil e, portanto, os dois estão separados. Como posso impedir um rapaz jovem como ele de recuperar sua vida amorosa?”, disse João Paulo Lins e Silva.

Quanto ao processo de separação do jogador com a atriz, ele ficará em suspenso até outubro. Isso porque o relator está de férias durante o mês de setembro e o processo depende dele, que não pode ser substituído. Enquanto a situação do ex-casal não se resolve – Sthefany pede uma pensão de 20% sobre os rendimentos de Pato, estimada em R$ 130 mil -, o jogador continua pagando   R$ 5 mil por mês para a ex-mulher.


O jogador de futebol Alexandre Pato comemorou seu aniversário de 21 anos - na quinta-feira, dia 2 - em uma das cidades mais românticas do mundo. O ex-marido da atriz Sthefany Brito foi fotografado com a Miss Brasil Débora Lyra em total clima de romance em Veneza, na Itália. O casal fez um passeio de gôndola, passeou de mãos dadas pela Praça São Marcos e trocou beijos apaixonados.

Procurada pelo EGO, Débora manteve a discrição sobre a relação dos dois: "Vou te pedir mil desculpas mas não quero falar nada sobre este assunto". No entanto, a bela deixou escapar que estava mesmo na Itália e que é ela nas fotos. "Eu estava em Veneza, sim. Pelas fotos, não posso negar". No fim de agosto, pouco antes de a morena participar do concurso de Miss Universo em Las Vegas, saíram na imprensa boatos de que Débora estivesse namorando o jogador. "Eu o conheci, mas algo superinformal. Foi um ‘oi’ e um ‘tchau’ apenas”, negou ela na época.





Pato e Débora andam de gôndola em Veneza

Romance em Veneza
  

Agência/Sourthern Press

O  novo casal em Veneza


=====================================================

Coelhinha da 'Playboy' deixa o seio à mostra em tapete vermelho nos EUA

Karissa Shannon participou de evento de revista na última quinta-feira, 2.
Do EGO, no Rio

X17/X17

Ops! Karissa Shanonn deixa seio à mostra nos EUA

A coelhinha da "Playboy" Karissa Shannon mostrou mais do que devia durante a festa de quinto aniversário da revista "OK!", na noite da última quinta-feira, 2, em Los Angeles. Karissa gosta de uma polêmica. Durante uma festa na mansão da "Playboy", no início de agosto, ela beijou na boca sua irmã gêmea, Kristina.

Fonte: Ego.com

Categories: , Share

Leave a Reply