Ajude nos com sua doação

Translate

De Sabrina Sato a Restart!

Sabrina Sato posta foto em que aparece de sutiã no Twitter.

Humorista posou ao lado de cabeleireiro em seu camarim
QUEM Online
 Reprodução 
Sabrina Sato mostrou neste domingo (5) que não tem vergonha de exibir as curvas perfeitas para seus seguidores no Twitter.
A humorista postou no serviço de microblogs uma foto em que aparece com um sutiã preto em seu camarim, ao lado do cabeleireiro e da equipe de produção. "Quase pronta", escreveu Sabrina na legenda da imagem.

Fonte: Revista Quem.
=====================================

Em Londres, Victoria Beckham bebe demais e precisa de ajuda de amiga

Site mostra fotos do final da noitada na noite do último domingo, 5.

A ex-spice girl Victoria Beckham bebeu alguns drinks a mais na noite do último domingo, 5, e precisou sair amparada de um restaurante de Londres. Vic jantou acompanhada pela atriz Eva Longoria, de "Desperate Housewives", o chef Gordon Ramsey e a mulher, Tana. As fotos do fim de noite de Beckham foram publicadas pelo tabloide britânico "Daily Mail".

a/.Brainpix

Victoria chegou ao local glamurosa ao lado de Eva Longoria


.Reprodução/.

E saiu ajudada pela mulher de Gordon Ramsey, Tana

Fonte: REvista Ego.
==============================================

Restart: "Gostamos de Inimigos da HP e Exaltasamba"
Carla Manso, iG São Paulo
A banda Restart tem feito grande sucesso. Os integrantes Pedro Lanza, Thomas, Lucas Kobayashi e Pedro Lucas interpretam canções como "Levo Comigo" e "Recomeçar" na base do pop rock e encantam crianças e adolescentes. Em entrevista exclusiva ao iG/Babado, eles pedem para que festivais os ajudem a combater o preconceito no mundo e assumem o gosto por sertanejo, pagode e axé.

iG/Babado: Em agosto deste ano vocês se apresentaram na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo...
Restart: Fomos a única banda de pop rock a participar daquele evento grandioso e foi uma superhonra. Foi legal tocar lá e essa atitude deveria servir de espelho para demais festivais do País. Misturar estilos musicais combate o preconceito e lá quebramos todos os tipos possíveis ao cantar para o povo com chapéu de cowboy.

Luciano Trevisan/Fotomídia
Restart: "Quebramos preconceitos ao cantar para o povo com chapéu de cowboy"

Então, se vocês não têm preconceitos, escutam música sertaneja?
Claro! Luan Santana, por exemplo. O Edson [ex-Edson & Hudson] tem um poder incrível no palco e é um puta cara bacana. Vira e mexe conhecemos grupos em bastidores de eventos. Gostamos de Inimigos [da HP] e do Exalta também. É legal não ter barreiras entre nós.

Vocês passam dias longe de casa e da família para fazer shows. O que faz este esforço valer a pena?
Ver a verdade e a pureza de todas as crianças que cantam com a gente é a melhor parte do trabalho. Elas despertam esse amor na gente e fazemos questão de dar um bom show e transmitir nossas mensagens, porque são elas que vão estar no nosso lugar futuramente, mudando este mundo.

Vocês gravaram faixas do CD em espanhol. Por quê?
Porque temos o sonho de explandir o nosso trabalho e cantar também fora do Brasil. O primeiro passo foi gravar seis faixas do nosso CD em espanhol, como os sucessos "Levo Comigo" e "Recomeçar".

E vocês já estão dominando a nova língua?
Estamos aprendendo a falar espanhol. Não somos fluentes ainda. Temos o espanhol da escola João XXIII, onde estudamos, e conseguimos nos virar. De fome a gente não morre. Já dá pra pedir comida (risos). O mais difícil foi aprender a falar as gírias que estão na letra da nossa música. Mas a experiência tem sido incrível.

Fonte: Portal IG

Categories: , , , Share

1 comentários:

  1. FâñY-ãLÖöK-Lanza-Kobayashi-Munhoz-D'villa11 de outubro de 2010 15:48

    Restart AmuL + mTO + KI D+....
    O silêNCIO de voocs e pior ki um adeus ...
    Amo voocs ♥ :'(

    ResponderExcluir