Ajude nos com sua doação

Translate

Destaques das celebridades e coisas meio estranhas.


Sheyla Hershey tira prótese e perde título de mulher com o maior peito do mundo

Por problemas de saúde, a brasileira não pôde mais usar os implantes de 2,5 litos cada. 'Sou viciada em seios enormes. Vou tentar viver sem eles'.

.Reprodução/Twitter

Sheyla Hershey

Sheyla Hershey perdeu o título de mulher com o maior peito do mundo. Nesta quinta, 9, ela teve que remover a prótese gigante por problemas de saúde. A cirurgia, que foi acompanhada por uma equipe de TV americana, aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

O drama da brasileira começou quando resolveu aumentar o implante colocando uma prótese de 2,5 litros. Ela veio para o Brasil em junho e fez a troca. Logo depois, as próteses causaram infecção, febre e dor no corpo, deixando-a bastante doente.

Dois especialistas têm monitorado Sheyla desde então, um em infecção e um cirurgião plástico. Eles colocaram um dreno nos seios dela para ajudar a diminuir a infecção. Contudo, a remoção foi inevitável. Na cirurgia, pedaços do seio original de Sheyla foram retirados.

Antes de perder os implantes que a tornaram famosa, ela falou sobre a cirurgia. "Ainda assim eu sei que amo ter seios enormes. Não sei porque, apenas sou viciada nisto. Vou tentar viver sem eles", disse ela à TV. Agora, já sem as próteses, ela espera três ou quatro meses para se recuperar totalmente e fazer uma operação para reconstrução das mamas.

Fonte: Ego on line
===========================================================

Mulher põe fogo no barco e kart do marido por causa de Jennifer Lopez

Ela estava com ciúmes da atriz e não queria que ele visse filme com ela.
Shannon Wriska foi levada para a cadeia com fiança fixada em US$ 4 mil.

 
Shannon Wriska foi presa.Shannon Wriska foi presa. (Foto: Divulgação)
A americana Shannon Wriska, de 24 anos, foi presa na semana passada em Milton, no estado da Flórida (EUA), acusada de pôr fogo no barco e kart de seu marido depois de uma discussão que começou porque ele estava vendo um filme estrelado por Jennifer Lopez.
Segundo reportagem do jornal "Northwest Florida Daily News", Robert Wriska contou para a polícia que sua mulher colocou fogo no barco, no Kart e na banheira de hidromassagem, porque estava com ciúmes da atriz e não queria que ele visse o filme.
O marido estava na casa de seu vizinho, quando outro vizinho o informou que Shannon tinha incendiado seu barco e derramando gasolina em sua banheira de hidromassagem.
Quando chegaram à casa do casal, os agentes encontraram o barco parcialmente queimado na frente da casa.
Shannon Wriska foi levada para a cadeia do condado de Santa Rosa com uma fiança fixada em US$ 4 mil.

Fonte: G1

===================

Sandy faz pose ao lado de Larissa Riquelme

Cantora tirou foto com a modelo paraguaia durante encontro casual

 Reprodução 
Sandy fez fotos com a modelo paraguaia Larissa Riquelme na quarta-feira (9). A cantora encontrou casualmente a musa da copa e capa da "Playboy" de setembro em São Paulo e, segundo pessoas que estavam no local, fez questão de registrar o momento.
Sorridente, Sandy posou ao lado de Larissa e do namorado da paraguaia, Koke Oneto, que a acompanha durante sua passagem pelo país.

Fonte: QUEM Online
===========================
Fonte : O Globo Cultura

Sthefany Brito e Xuxa se divertem fotografando para campanha. Veja

Sthefany Brito se divertiu com a cadelinha de Xuxa nos bastidores da sessão de fotos para a Campanha Carinho de Verdade, num estúdio no Rio. A atriz, que morava na Itália e está no Brasil desde que se separou do jogador Pato - em abril -  aderiu à campanha que tem objetivo mobilizar as pessoas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.
A iniciativa, que tem Xuxa como madrinha, reúne  ainda Reynaldo Gianecchini, Márcio Garcia, Kayky Brito e outros atores. Os artistas foram fotografados por Aderi  Costa e Blad Meneghel, e Xuxa gravou também um vídeo que será veiculado na TV aberta.
Zezé Mota, Stênio Garcia, Larissa Maciel, Preta Gil e o ex-jogador de vôlei Tande também aderiram à campanha.
Veja mais fotos abaixo:


Categories: , , Share

Leave a Reply