Ajude nos com sua doação

Translate

Destaques de hoje.

Brasileira conquista público em concurso da série "Mad Men"

Há pouco mais de um mês, a premiada "Mad Men" convidou espectadores a se caracterizar e traduzir em uma foto o estilo da série. O dono do retrato mais original será convidado a figurar em um episódio do quinto ano.
"Mad Men" se consagra em premiações, mas sofre queda de audiência
Grace Kelly e Marilyn Monroe inspiram roupas de "Mad Men"
Estrelas de "Mad Men" estampam capa da "Rolling Stone" americana
A foto mais popular entre os internautas, com 100.347 votos (até o fechamento desta edição), é a da brasileira Carolina Monte Rosa, 29. O segundo lugar é de Sarah Joy (EUA), com 30.671 votos.
A projeção de Monte Rosa deve-se a uma campanha armada por sites de humor brasileiros que a "descobriram", como o "Kibe Loco".

Zuleika de Souza/Divulgação
Carolina Monte Rosa, a favorita dos internautas no concurso de "Mad Men"
Carolina Monte Rosa, a favorita dos internautas no concurso de "Mad Men"
Ainda que não vença, Monte Rosa será um rosto conhecido do produtor-executivo e criador da série, Matthew Weiner. Entre os 4.836 inscritos, os dez homens e as dez mulheres mais votados pelo público até o próximo dia 17 passam à etapa final.
"Já valeu a pena", afirma Monte Rosa. Mas, confiante na vitória, não vê barreiras em seu sotaque para a gravação. "Meu inglês já está melhor. E faço o que for preciso para me preparar."
Nos dez anos em que se dividiu entre as carreiras de atriz e jornalista no Brasil, ela participou de produções cinematográficas em Brasília, sua cidade natal. Há um ano e meio, quis "partir para mercados maiores".
Mudou-se para Baltimore, nos EUA. Entre o mestrado em artes e o trabalho como garçonete, bate às portas dos produtores atrás de papéis. "Consegui coisas legais em anúncios nos jornais e entrei em algumas roubadas, mas a estratégia tem dado certo."

fonte: Folha Ilustrada.
======================================

De vestido curtíssimo, Katy Perry usa microfone para não mostrar demais

Cantora participou de um programa da televisão italiana nesta terça-feira, 7, em Milão.
Usando um vestido curtíssimo e superjusto, Katy Perry usou o microfone para não mostrar demais. Nesta terça-feira, 7, a cantora participou do programa "X Factor", em Milão, na Itália.

Getty Images  /Agência

Katy Perry

Fonte: Ego Notícias.

============================================

Stephanie Rice chora ao pedir desculpas por declaração homofóbica

'Meus comentários foram impensados e irresponsáveis', diz a australiana.

Por Agências de notícias Sydney
Stephanie Rice durante coleiva de pedido de desculpasStephanie Rice se emociona ao pedir desculpas
(Foto: AFP)
A nadadora Stephanie Rice se emocionou nesta quarta-feira ao pedir desculpas publicamente pela declaração homofóbica que deu na internet. A musa australiana afimou que suas palavras foram irresponsáveis, mas que nunca teve a intenção de ofender.
- Meus comentários foram impensados e irresponsáveis, mas posso assegurar a vocês que, quando fiz aqueles comentários no Twitter, não pretendi ofender ninguém. Eu sinto que deixei muita gente decepcionada. Só quero que as pessoas saibam o quanto estou arrependida.
Após a vitória de seu país contra a África do Sul em uma partida de rúgbi, Rice escreveu em sua página no Twitter: "Chupem essa, seus gays". O cometário gerou muita polêmica, e a nadadora acabou perdendo um de seus patrocínios.
No pedido de desculpas feito publicamente nesta quarta-feira, a nadadora afirmou que aprendeu a lição.
- Aprendi muito nos últimos dias. Aprendi que devemos pensar antes de falar, e essa foi uma lição muito importante.

Fonte: Globo Esportes.
=====================================
Will Smith: Filha de 9 anos lança carreira musical
 Fonte: QUEM Online
Whip My Hair" deve ser o hit da nova estação, segundo sites americanos
Reprodução
Willow Smith, filha dos atores Will Smith and Jada Pinkett Smith, lançou o que os sites americanos estão chamando de "o som da próxima estação".

A garotinha de 9 anos, que tem atualmente se dedicado a sua carreira musical, pode estar prestes a fechar contrato com a gravadora de Jay-Z, segundo o site "Just Jared".

Além dela, o irmão mais velho, Jaden, também tem sido destaque nos tablóides daquele país. Recentemente, ele foi estrela da nova versão do filme "Karatê Kid" e contou com a presença de toda a família durante a première.

Categories: , , Share

Leave a Reply