Ajude nos com sua doação

Translate

Gaga enfurece grupo de proteção animal.

E em 10 de setembro chegam as bancas a edição Vogue Hommes Japan, que conta com Jo Calderone e Lady GaGa.
Realmente nossa diva coberta de carne é uma imagem chocante e polêmica.
E fica no ar qual a realm mensagem que ela tenta passar com esta imagem.
Talvez tente dizer que não podemos nos deixar ser como simples carne em exposição, mas temos que fazer a diferença.
Talvez ela queira dizer "Hey little monsters não cedam a pressão para se tornar uma bela carne em exposição, para ser comida e depois esquecida. Façam a diferença sem se importar com as críticas."
Realmente chocante, ousado e polêmico.
Aguardamos com expectativa esta publicação.
 

======================
Não é novidade que Lady Gaga vive chocando o mundo com suas escolhas excêntricas de vestimentas e atitudes.

No entanto, dessa vez a cantora deixou um grupo defensor dos animais um tanto quanto furioso.
Lady Gaga está vivenciando a ira do grupo PETA ("People for Ethical Treatment of Animals" ou "Grupo a favor do tratamento ético dos animais", em tradução livre) por causa de uma roupa usada em uma campanha recentemente.
Ao fotografar para a capa de uma revista japonesa de moda chamada Vogue Hommes, a artista usou um biquini feito de carne crua.




A presidente do grupo PETA, Ingrid Newkirk, fez uma declaração contra a escolha da cantora: "O trabalho da Lady Gaga é fazer coisas extravagantes, e isso certamente se encaixa em extravagância, pois carne é algo que as pessoas evitam colocar no corpo.
No entanto, não importa a beleza do conjunto. Carne de um animal torturado vai continuar sendo carne de um animal torturado".
Newkirk continua: "A carne representa violência, sangue e sofrimento, então se é isso que eles queriam, eles conseguiram".
No ano passado, Lady Gaga foi convidada a participar da campanha "Rather Go Naked Than Wear Fur" ("Melhor ficar nu do que vestir pele de animais", em tradução livre) promovida pelo mesmo grupo e que contou com a participação de Britney Spears.

FONTE: Vagalume

Categories: , , Share

Leave a Reply