Ajude nos com sua doação

Translate

Notícia: Marina passa José Serra.

Algo que não é divulgado com amplitude para a sociedade. E nós estamos fazendo esta divulgação, já que é de interesse público.

Em 14/09/2010 é divulgado pelo Data Folha o crescimento de Marina Silva nas intenções de voto.

================

Marina passa Serra

  • Pesquisa Datafolha começa a mostrar que o segundo turno é possível. Todos são informados dos dados finais das pesquisas eleitorais, mas poucos de nós sabem do detalhamento delas. E é no detalhe que vemos Marina crescer e o sonho de levá-la ao segundo turno realidade. No Distrito Federal, Marina subiu de 16 para 24% nos últimos cinco dias. Enquanto Serra caiu de 25 para 16%. Marina passa Serra no Distrito Federal. No Rio de Janeiro, falta muito pouco, apenas 5 pontos percentuais. No Amazonas, não pesquisado pelo Datafolha, Marina também passou Serra. O Datafolha é restrito a poucos estados. Você tem dados de pesquisas em outros estados? Compartilhe aqui! O importante é sempre citar o link da pesquisa na internet, para podermos atualizar a notícia.

Chegou a hora de ir às ruas!

  • Nos próximos dias 18 e 19 de setembro (sábado e domingo), todas as Casas de Marina estão convidadas para participar do Fim de Semana das Casas de Marina. A iniciativa consiste em realizar alguma atividade de mobilização com a vizinhança, que pode ser acionada facilmente por meio do Mapa do Movimento. Já temos mais de 1,7 mil Casas de Marina cadastradas em todo o Brasil. Então coloque a sua Casa de Marina na rua ou convoque a rua para ir à sua casa. Uma das ações propostas é fazer uma caminhada da sua Casa até outra Casa de Marina mais próxima. Você também pode organizar um mutirão de distribuição de materiais pelo seu bairro. Participe aqui e diga o que você irá fazer no fim de semana das Casas de Marina nos dias 18 e 19 desse setembro livre. Veja mais ações que você mesmo pode fazer. Qualquer dúvida você pode ligar para o 0800 726 2789.

Utilizando o Orkut para colocar Marina no segundo turno

  • Integrantes do Movimento iniciaram uma mobilização no Orkut para levar Marina ao segundo turno. A ação nessa rede social é organizada por Augusto Capeletto e Leticia D'Elia, que criaram a comunidade “Reunião Marineiros” para intensificar as atividades de mobilização nos estados. Veja mais detalhes de como participar e vamos junt@s colocar Marina no segundo turno!

Como utilizar estrategicamente os recursos naturais?

  • A defesa do uso sustentável dos recursos naturais envolve uma abordagem multicentrada considerando outras variáveis que extrapolam os cálculos imediatistas de custo/benefício. Marina defende o uso estratégico dos recursos naturais finitos como as reservas minerais, petróleo e gás, como ação de transformação e preparação de um futuro baseado no uso de fontes de energias limpas e renováveis. Qual outra candidatura tem essa visão estratégica sobre essa oportunidade de colocar o Brasil como exemplo mundial no uso inteligente de seus recursos naturais? Compartilhe a sua opinião nesse fórum ou, se preferir, ouça o áudio desse texto.
Fonte: Movimento Marina Silva

Categories: , Share

Leave a Reply