Ajude nos com sua doação

Translate

Notícias no Brasil e no mundo

04/09/2010 - 08h27


Os irmãos Marcelo e Valfrido Lira, acusados de matar duas adolescentes em 2003 em Pernambuco, foram absolvidos na madrugada deste sábado, após cinco dias de julgamento. A acusação deve recorrer da decisão.
Réus por morte de jovens entram no 4º dia de julgamento
Acusados de assassinar adolescentes em PE são detidos
Duas estudantes são encontradas mortas em canavial em Pernambuco
Os dois irmãos eram acusados pela tentativa de estupro e pelo homicídio de Maria Eduarda Dourado e Tarsila Gusmão, ambas de 16 anos. Os corpos das duas foram encontrados no distrito de Camela, em Ipojuca, a cerca de 50 km de Recife.
As garotas foram vistas pela última vez entrando em uma lotação em Porto de Galinhas. Elas passavam o fim de semana com amigos em Serrambi, praia vizinha.
Dez dias depois, os corpos das duas foram localizados em Ipojuca, já em decomposição, com marcas de tiros na cabeça e mandíbula e sinais de abuso sexual. Testemunhas viram as meninas entrando em uma Kombi, onde estavam os suspeitos.
Fonte: Folha de São Paulo
==========================================

Polícial militar à paisana é detido após matar um homem a tiros na zona leste de SP


Um policial militar foi detido na manhã deste sábado na zona leste de São Paulo suspeito de ter matado a tiros um homem após uma discussão. O crime aconteceu por volta das 10h30 na frente de uma lanchonete localizada na avenida São Miguel.
Três homens são mortos a tiros em Belo Horizonte
Agente de polícia é morto durante troca de tiros em Piúma (ES)
De acordo com a Polícia Militar, o policial estava de folga e teria discutido com o homem dentro da lanchonete. Os dois saíram do local e na calçada o policial fez os disparos. O homem chegou a ser socorrido para um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O policial foi detido e encaminhado ao 24º DP (Ermelino Matarazzo). Além da Polícia Civil, a Corregedoria da Polícia Militar vai abrir uma investigação do caso.
Fonte Folha de São Paulo
======================================
Acidente em State Island deixa um morto.

O respeitado NY Post, noticiou um grave acidente em State Island, que teve como saldo um morto. Os restos mortais da vítima foram encontrados juntamento com um Honda 2009, que era conduzida pela vítima.
Segundo o jornal, a vítima perdeu o controle do carro bateu em um tanque de gasolina em um posto e ocorreu a explosão. A vítima, um homem de aproximadamente 20 anos, morreu no local.
Mais informaçãoes Acesse The New York Post

Categories: Share

1 comentários:

  1. It Is The Best Time To Make A Few Plans For The Longer Term And It's Time To Be Happy. judi online I Have Read This Publish And If I May I Wish To Counsel You Some Attention-grabbing Issues Or Tips. judi online Perhaps You Could Write Subsequent Articles Referring To This Article. judi online I Wish To Read Even More Issues Approximately It! judi online judi online

    ResponderExcluir