Ajude nos com sua doação

Translate

Rejeição a lei DADT terá um desfecho.

Por Dryca Lys


Tudo tomou mais força com o video acima, do perfil de GaGa no Youtube.
Segundo o NY Post, a votação para que seja estirpada a lei do "Don´t Ask, Don't Tell" poderá ocorrer as 2h e 15min da tarde, horário dos USA.
A movimentação contra a lei altamente discriminatória contra a opção sexual dos militares norte-americanos, encabeçada por Lady GaGa esta ganhando força, vários vídeos foram feitos falando sobre a DADT, que foi criada em1993.
Hoje os USA levantam a voz contra este tipo de discriminação, buscando finalmente encontrar o sonho americano da plena igualdade.

Lady GaGa discursando em Portland.
Em janeiro deste ano, o presidente Barack Obama, já havia sinalizado que era necessário rever os efeitos da DADT, mas parece que o processo de revisão estava lento e não conseguindo muito apoio.
Então Lady GaGa entrou na briga, demonstrando sua responsabilidade social, uma vez que ela é uma das pessoas mais influentes no mundo devido seu grande sucesso.
E GaGa demonstrou que se as pessoas se unirem em uma só voz grandes mudanças podem ser realizadas.
E com um pedido em seu twitter, ela conseguiu mobilizar muitos little monsters a produzirem vídeos repelindo o DADT e depois criou uma playlist que foi adicionada em seu perfil no Youtube.

 Veja o vídeo abaixo.


Demonstrando assim a importância da derrubada do DADT.
Apenas com o reconhecimento do direito a liberdade é que se consegue reconhecer o Direito. Toda forma de discriminação e segregação não leva a nenhum lugar, a não ser o caos e a violência.
Presidente Barack Obama

E com a posição clara e positiva de Lady GaGa, o presidente Obama novamente falou do DADT e da necessidade de rever seus efeitos.
Este é um momento histórico na história norte-americana.
Aguardamos o desfecho dela.

Fonte que baseou esta notícia:  The New York Post

Categories: , Share

Leave a Reply