Ajude nos com sua doação

Translate

Terry Jones ameaça queimar o Alcorão em 11 de setembro.

11 de setembro de 2001, nesta data ocorreu a maior tragédia já vista nos USA. Embora o evento ainda seja cercado de mistérios e contradições, a dor das famílias dos mortos no 11 setembro ainda continua machucando.
Mas nada justifica a atitude pretendida pelo pastor Terry Jones, ligado a Igreja Batista.
Para lembrar a tragédia e protestar, ele pretende queirmar o Alcorão (livro sagrado dos muçulmanos), criando assim mais segregação e ódio.
Sabemos que o ataque as WTC não é aceitável e nem deve ser esquecido. Mas não podemos disseminar ódio e preconceito, e ainda desrespeitar a crença de outras pessoas.
Qual o real motivo desta decisão ? Porque este lider religioso deseja tomar uma atitude tão imatura ? E pior, porque motiva outras pessoas a tomarem esta atitude deplorável ?



Esta atitude chocou muitas pessoas e já causou desconforto na comunidade muçulmanas. E pode, certamente, desencadear mais ataques contra os USA, como forma de defesa da fé que os muçulmanos professam.



Fica o questionamento: Será que Deus está feliz com esta atitude absurda deste que professa ser ministro da Palavra de Deus ?

Categories: , Share

Leave a Reply