Ajude nos com sua doação

Translate

Terry Jones: demonstração de fé ou puro egoísmo ?

Embora o mundo continue clamando por paz. E as intervenções já feitas e os clamores. Terry Jones continua ameaçando queimar exemplares no Alcorão neste próximo sábado.
Segundo a agência de notícias Reuters, o pastor ainda vai "pensar" se queima ou não.
Fonte : Yahoo Notícias
Embora o Oriente Médio já tenha demonstrado o repúdio a este comportamento e até o Presidente Barack Obama tenha clamado pela desistência deste ato.
O "pastor" Terry Jones continua desafiando os pedidos de paz e continua mandando esta mensagem de desrespeito, segregação e violência.

=============

Posição do Morango Ácido News.

O posicionamento egoísta e infantil do Pastor Terry Jones demonstra sua ausência de respeito a religião alheia.
Isto vai além da pregação da palavra de Deus, atingindo o lado mais negro da cegueira religiosa. E, infelizmente, este tipo de comportamento leva muitas pessoas a discriminarem e desacreditarem os que servem à Deus, dizendo que todos os cristãos são "fanáticos, preconceituosos e desrespeitosos às escolhas alheias".
E isto é uma visão equivocada que se fundamenta em pessoas que usam de seu título para cometer atrocidades em nome de Deus. 
E este tipo de comportamento demonstra como o egoísmo e o desejo de auto-promoção coloca o mundo novamente em uma posição de perigo e segregação.
O Morango Ácido repudia este tipo de comportamento. E une a sua voz aos que clamam por paz e respeito à diversidade.  

Categories: , Share

Leave a Reply