Ajude nos com sua doação

Translate

Born This Way e a Queda do DADT nos EUA.


Lady Gaga revelou alguns detalhes sobre seu próximo álbum de estúdio Born This Way em uma entrevista com a BBC Newsbeat. A cantora confirmou que o novo single será lançado em fevereiro de 2011, com o álbum chegar pouco depois 
"O álbum está pronto e tudo", disse ela. "É tudo o ajuste fino."

Gaga descreveu o novo álbum como "um casamento de música eletrônica com a Epic, major, ouso até dizer, metal ou rock 'n' roll, pop, melodias anthemic estilo com batidas dance realmente sledge-martelo."
Ela também disse que as letras são "mais poético" do que seus trabalhos anteriores: "É realmente escritas pelos fãs, que realmente escreveu isso para mim, pois toda noite eles estão canalizando muito em mim. Então eu escrevi para eles. Born This Way é toda sobre os meus monstrinhos e eu. "
Lady Gaga revelou que ela virá para o Reino Unido "entre fevereiro e março de 2011" para a estréia do primeiro single do álbum na TV. Newsbeat.

Fonte: GaGa Daily
================================
A Queda Do DADT. Momento histórico para os EUA. 
 
 Quando Lady GaGa chegou aos topos das paradas mundiais e começou a agitar as pistas. Muita gente disse que era mais um sucesso pré fabricado e que cairia logo.
Mas ninguém esperava que aquela jovem iria se tornar o maior fenomeno musical, artistico e fashion do milênio.
Sim do milênio. Porque Lady GaGa, de uma maneira curiosa, consegue agradar todos os públicos, desde o publico GLS até os Nerds ligados em tecnologia. Desde os mais jovens aos mais velhos.
E o que não poderia deixar de acontecer. Lady GaGa passou a ser comparada com Madonna. E o pior, algumas pessoas continuam insistindo que Lady GaGa é a segunda geração Madonna.
Mas isto não é verdade.
Lady GaGa é uma artista completa, que tem um curioso poder de lutar exaustivamente pelo que acredita.
Como a luta pela comunidade Gay. O empenho em derrubar o DADT, que é um momento histórico. O Senado Americano finalmente deu fim nesta aberração jurídica e finalmente reconhecendo a dignidade humana de muitos que servem e são gays.
Lady GaGa não é nova Madonna. Lady GaGa esta trilhando seu caminho e já demonstrou ao que veio. Lady GaGa veio com força para quebrar os padrões, mostrando que cada um é bonito do seu jeito. Lady GaGa luta para que as pessoas descubram seu caminho e sejam felizes com isto.
Lady GaGa anda à contramão das imposições, convidando todos aqueles que apenas querem ser o que são, sem medo ou vergonha disto.
Lady GaGa tem seu lugar dentro do cenário musical. Tem sua identidade e tem sua marca. Por compará-la com outros artista é diminuir seu talento.
E é uma das maiores injustiças tentar diminuir este potencial criativo e inovador de Lady GaGa.
Comemoramos com alegria a queda do DADT, queremos que Lady GaGa espalhe sua música pelo mundo.
Queremos ouvir o que você tem a dizer Lady GaGa. Por que você nos inspira.

Fonte: Tropical GaGa

Categories: , Share

1 comentários:

  1. ee .. mas ninguem pode negar que ela copia sim as outras artistas .. principalmente MADONNA ..

    ResponderExcluir