Ajude nos com sua doação

Translate

Miley Cyrus: bons ventos soprem em 2011

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus, em Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente. Miley e contratada das gravadoras Hollywood Records e Walt Disney Records. Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. Seu segundo álbum Breakout tambem atingiu #1 na Billboard 200 vendendo 371 mil cópias em sua semana de estréia.. Seu EP The Time of Our Lives atingiu #2 na Billboard. Em 2007 Miley embarcou em sua primeira Turnê como Hannah Montana a Best of Both Worlds Tour. Em 2009 Miley embarcou na Turnê Wonder World Tour, a segunda da carreira a levar seu próprio nome. Em 2009 protagonizou o filme The Last Song. Recentemente a cantora lançou o álbum Can't Be Tamed, terceiro álbum de estúdio de sua carreira.
Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas. A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go.

Fonte: Wikipédia.
---------------------------------
A série Hannah Montana acabou e agora Miley trilha seu caminho pelo cenário musical. Sempre envolvida em escandâlos de cunho sexual, devido ao constante vazamento de fotos sensuais e o consumo de drogas. A Disney não viu mais possibilidade de continuar com Hannah Montana.
Miley enfrenta o mesmo problema que Demi Lovato, Britney Spears e Vanessa Hudgens. A marca das meninas Disney Channel. 
Pois se cria uma imagem de meninas puras e inocentes, como princesas. Que povoam o imaginário de seus admiradores.
E o grande problema é quando acaba o contrato com a Disney e elas tem que seguir seu caminho. 
Miley em estilo Punk.
As pessoas precisam entender que elas são pessoas que querem viver a vida delas como elas querem viver. E a pressão da imagem construida ao longo do tempo no mundo Disney as afeta profundamente.
Miley surtou e resolveu dar um ban no twitter pela constante pressão que sofria. 
Recentemente se envolveu em outro escandâlo, recebendo a proposta de um site pornô para hospedar um "diário confessional".
Mas que em 2011 os bons ventos soprem para a senhorita Cyrus, que apenas pretende ser o que é e fazer sua música.

Categories: , Share

Leave a Reply