Ajude nos com sua doação

Translate

Esportes: Kaká volta a jogar e Ronaldinho desencadeia disputa por seu passe.

Inter de Milão tentou contratação de Ronaldinho, diz jornal italiano

Milão (Itália) - A Inter de Milão poderia ser o clube de Ronaldinho em 2011. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o atual campeão mundial de clubes tentou um acordo para tirar o meia do arquirrival Milan, a pedido do técnico Leonardo, mas que foi rapidamente frustrado.
A notícia - surgida no Brasil, segundo a publicação - teria sido confirmada por Assis, irmão e empresário do craque. Porém, a possibilidade de um acerto com a Inter foi desfeita por uma possível cláusula de contrato de Ronaldinho com o Milan.
O jornal afirma ainda que o interesse da Inter de Milão causou um desgaste na negociação, o que poderia desvalorizar Ronaldinho. Por isso, Flamengo, Grêmio e Palmeiras seguiriam entre os favoritos para contar com o jogador, em novela que pode ter seu desfecho nesta quarta-feira.
Além disso, o periódico afirma também que o Corinthians está na briga, embora o presidente Andrés Sanchez tenha negado a possibilidade nesta segunda-feira.
Além disso, o periódico afirma também que o Corinthians está na briga, embora o presidente Andrés Sanchez tenha negado a possibilidade nesta segunda-feira.
======================================

Retorno de Kaká aos gramados é destaque na imprensa europeia

Madrid (Espanha) - A volta de Kaká aos gramados na noite da terça-feira ganhou bastante destaque nos jornais da Europa nesta quarta. Entre algumas das principais publicações de Espanha e Itália, as declarações e a atuação do meia do Real Madrid diante do Getafe foram bastante comemoradas. Em Madri, o jornal Marca  citou parte do discurso do brasileiro pós-jogo. "Kaká: 'depois de seis meses de baixa, volto a ser feliz'", destaca. O As, por sua vez, também dá voz ao ex-jogador de São Paulo e Milan, que admite ainda ter que conquistar espaço no time.
Na Itália, onde brilhou, Kaká ganhou o carinho da imprensa. O Tuttosport, de Turim, cita também a boa atuação de Cristiano Ronaldo na vitória por 3 a 2 sobre o Getafe. "Cristiano Ronaldo carrega o Real; Kaká volta após oito meses", diz o jornal, lembrando que o brasileiro não defendia seu clube desde 9 de maio.
O Corriere dello Sport adotou manchete semelhante em sua versão digital: "Ronaldo fez feliz Mourinho; Kaká volta depois de oito meses". Já a Gazzetta dello Sport usa uma declaração do próprio camisa 8. "Kaká: 'o pesadelo acabou'".
Em Portugal, as declarações de Kaká também ganharam as páginas dos jornais. "Kaká: 'faltava-me a alegria de jogar'", mancheta o Record. "'Voltei a ser feliz'", ilustra o A Bola.
O francês L'Equipe dá bastante destaque ao jogo e ao retorno do brasileiro, que retornou na vaga de Karim Benzema. Por fim, o alemão Bild aponta três astros para a noite: Cristiano Ronaldo, Ozil e Kaká, "que retornou aos 31min do segundo tempo após 233 dias parado".

Fonte: Jornal o Dia.

Categories: Share

Leave a Reply