Ajude nos com sua doação

Translate

Ataque a Ricardo Gama seria retaliação por suas duras criticas.

O blogueiro Ricardo Gama, conhecido por suas críticas aos governos Sérgio Cabral e Eduardo Paes, foi baleado na manhã desta quarta-feira, em Copacabana (zona sul do Rio). Ele foi internado no hospital Copa D'Or, onde passará por uma série de exames para determinar a necessidade de cirurgia.
Após ser baleado, blogueiro está em estado grave
Segundo a Polícia Militar, Gama levou dois tiros no rosto e um no tórax, disparados por um homem que o abordou em um carro prata.
Além de críticas aos governantes do Estado e da cidade do Rio, Gama também escreve, em seu blog, contra supostas irregularidades da própria polícia, não só no Rio de Janeiro, como em outros Estados.
Gama conseguiu repercussão para o seu blog no ano passado, quando divulgou o vídeo em que um jovem era chamado de 'otário' por Cabral durante a inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
--------------------------

Após ser baleado, blogueiro Ricardo Gama está em estado grave


O blogueiro Ricardo Gama, conhecido por suas críticas aos governos Sérgio Cabral (PMDB) e Eduardo Paes (PMDB), permanece internado em estado grave, na tarde desta quinta-feira, no hospital Copa D'Or. Ele foi baleado ontem (23) em Copacabana, na zona sul do Rio. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

De acordo com o hospital, Gama passou por uma neurocirurgia na noite de ontem e está internado na unidade de neuroterapia --sedado e respirando por aparelhos. Médicos informaram que o quadro dele é grave, porém estável porque está evoluindo bem. Entretanto, ainda não há previsão de alta.
Gama levou dois tiros na cabeça e um no tórax, disparados por um homem que o abordou em um carro prata. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana). Segundo a polícia, todas as hipóteses para o crime serão investigadas, no entanto, o assalto foi descartado já que nada foi levado da vítima.
Além de críticas aos governantes do Estado e da cidade do Rio, Gama também escreve, em seu blog, contra supostas irregularidades da própria polícia, não só no Rio de Janeiro, como em outros Estados.
Gama conseguiu repercussão para o seu blog no ano passado, quando divulgou o vídeo em que um jovem era chamado de "otário" por Cabral durante a inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Fonte: Folha de São Paulo

Categories: Share

Leave a Reply