Ajude nos com sua doação

Translate

Juliano Schincariol: espionagem industrial e roubo a casa de amigo.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (24), em Assis, um empresário de 34 anos.
Ele é suspeito de ser o mentor da invasão de uma casa no Morumbi, na Zona Sul da capital paulista, no dia 19 de fevereiro. O imóvel pertence a um industrial que, segundo a polícia, era amigo do suspeito.
O empresário assissense teria aproveitado a estada na casa do industrial para mapear a localização dos objetos de valor. De acordo com a polícia, as informações foram passadas para uma quadrilha especializada em roubos. Ele também se apropriou do controle remoto do portão. Durante o assalto à mansão, os criminosos entraram elo portão da frente e foram direto nos locais onde estavam jóias e dinheiro. Por causa disso, a polícia suspeitou que os assaltantes tinham informações privilegiadas.
Funcionários foram ouvidos, mas as investigações se concentraram no empresário. Ligações telefônicas apontavam contato entre ele e os possíveis autores. De acordo com a vítima, o empresário estaria interessado em uma fórmula para alisamento de cabelo que seria vendida no exterior.
A polícia conseguiu mandado de busca e apreensão e de prisão. Jóias, dinheiro e notebooks foram recuperados. A investigação tentará identificar agora pelo menos quatro dos participantes da invasão.

Prisão de Juliano Schincariol por mandar roubar a casa do amigo


Juliano Schincariol nega delito, mas admite espionagem industrial.


Matéria veiculada pela Globo

Categories: Share

Leave a Reply