Ajude nos com sua doação

Translate

Jovem atropelada por ex-árbitro Godói volta a ser internada

A estudante Carolina Rodrigues, 18, atropelada na noite de sábado (24) pelo ex-árbitro Oscar Roberto Godói, voltou a ser internada neste domingo. Ela sentiu dores na cabeça e deu entrada no Hospital Estadual Prof. Carlos da Silva Lacaz, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Por volta das 22h, ela já tinha recebido alta novamente, segundo o hospital.
Ex-árbitro Godói é detido após atropelar uma pessoa em SP

Divulgação
Ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói foi detido após atropelar uma pessoa em SP.
Ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói foi detido após atropelar uma pessoa em SP.
Godói, 56, foi detido na tarde de ontem após atropelar Carolina na rua doutor Hamílton Prado, na região central de Franco da Rocha. Ele foi liberado após prestar depoimento na delegacia de Franco da Rocha (Grande São Paulo). A jovem foi atendida na Praça da Saúde, medicada e recebeu alta, na noite de sábado.
Em depoimento, o comentarista disse que Carolina entrou na frente do seu carro e que não conseguiu desviar.
Levado para a delegacia de Franco da Rocha, ele foi submetido a exame de sangue, que foi enviado a perícia. Não foi feito o exame do bafômetro no momento do acidente.
O carro de Godói foi apreendido e também será periciado. Foi solicitado ainda o exame de IML para a vítima.
A polícia instaurou um inquérito e aguarda o resultado do laudo. Godói pode ser indiciado sob suspeita de lesão corporal culposa (quando não há a intenção de matar) e embriaguez ao volante, conforme o resultado da perícia.

Fonte: Folha de SP

Categories: Share

Leave a Reply