Ajude nos com sua doação

Translate

Artista é proibido de pintar modelos seminuas durante o dia em Nova York

Pelo acordo, ele poderia aplicar pinturas corporais após anoitecer.
Acusação será arquivada se artista não voltar a ser preso em 6 meses.

O artista Andy Golub, de 45 anos, que foi preso em julho por pintar uma modelo seminua em Nova York (EUA), não será processado por indecência pública caso cumpra um acordo de fazer suas pinturas corporais em modelos seminuas depois do anoitecer. Pelo acordo, ele poderia continuar pintando os seios de modelos a qualquer hora do dia.
Acusação contra Golub será arquivada se ele cumprir o acordo e não voltar a ser preso em seis meses.
Andy Golub fez a aplicação de pintura corporal em modelo na Times Square. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)Andy Golub foi preso em julho quando aplicava pintura corporal em modelo na Times Square. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)
O advogado Golub, Ronald Kuby, argumentou que as leis de Nova York não proíbem a nudez pública em nome da arte. Golub disse na quinta-feira que planejava voltar nesta sexta à Corte e pintar uma modelo em um parque perto do tribunal.
Andy Golub fez a aplicação de pintura corporal em modelo em Nova York. (Foto: Timothy A. Clary/AFP)Andy Golub fez a aplicação de pintura corporal em modelo em Nova York. (Foto: Timothy A. Clary/AFP)
Andy foi preso em julho acusado de comportamento lascivo. (Foto: Timothy A. Clary/AFP)Andy foi preso em julho acusado de comportamento lascivo. (Foto: Timothy A. Clary/AFP)

 

 Fonte: G1

Categories: Share

Leave a Reply