Ajude nos com sua doação

Translate

Luccas Moraes: Um novo talento nasceu em SJC.

Luccas Moraes é um jovem brasileiro de São José dos Campos, que descobriu seu amor pela arte e pela moda.
Em 2008, Luccas começa sua caminhada dentro do mundo das artes e da moda, fazendo vários cursos, resultando num ensaio para a Canaan Photo Studio.
Em 2009 continou sua caminhada pelo mundo fashion, passando pela Cherry Models e Mega Models. Conheceu a ex-BBB Mariana Felício.
Luccas faz parte do projeto Bubba SJC, ele é promoter da balada mais quente de SJC, que é uma balada conhecida em São Paulo. E quem tem sido um grande sucesso por onde passa.
Mas, nem tudo são flores, o jovem enfrentou problemas e os superou. Com força de estilo e muita dedicação tem se consolidado na cidade de SJC.
Dono de um estilo extravagante, extremamente fashionista, Luccas tem construido sua carreira em pilares sólidos de conhecimento e aprendizagem dentro do mundo fashion.
E com certeza, vamos ouvir falar muito deste jovem talentoso que esta surgindo no meio artístico brasileiro.
O Morango Ácido entrevistou o jovem, que demonstrou sua paixão pela moda e sua força dentro do mundo das artes.

Morango Ácido ~ Como você descobriu sua paixão pela Moda e pelas artes ?

Luccas Moraes ~ Eu cresci envolvido com coisas do genero, minha irmã trabalhou alguns anos como modelo, então logo na infância já foi me despertando certo interesse por essas áreas.

M.A. ~ Qual o seu sonho dentro do mundo das artes e da Moda ?

L.M ~ Bom, eu tenho como foco ter um nome reconhecido dentro desse ramo. Dentro das categorias que existem dentro desse ramo, ainda não decidi em qual quero me fixar. Afinal de contas, aprendi tudo sozinho, sei um pouco de tudo, pretendo me estabilizar futuramente em uma profissão que faça com que eu seja reconhecido pelo que eu faço.

M.A. ~ . O que é Bubba SJC ?

L.M ~ Bubba SJC é uma matinê realizada uma vez por mês, é um circuito de festas. Circuito Bubbaloo. Em sí é uma balada GLS, temos algumas excessões claro. Ela é feita um domingo por mês, e não apenas em SJC (São José dos Campos - SP), como também na capital, campinas, e em outras cidades.

M.A. ~  O que você deseja imprimir no mundo Fashion ?
Eu desejo criar uma imagem de mim mesmo bem extravagante. Sempre fui ao contrário do que a moda "tradicional" propõe. Não somente pelo fato de ser um fã obcecado pela cantora Lady Gaga, mas eu me vejo numa moda muito haute coutere misturada com futurismo. Conforme o tempo passa, eu vou pegando um pouco dali, um pouco daqui, fazendo uma imagem própria em mim, do que a moda representa na minha perspectiva.

M.A. ~  Uma palavra que te define.

L.M ~ Extravagante.

M.A. ~  Qual a mensagem que você quer deixar para os leitores do Morango Acido ?
 
L.M ~ Sempre acreditem em vocês mesmo. Nunca deixe alguem passar por cima do que vocês realmente são, façam o que quiserem, sejam o que quiserem, não vivam apenas do rotúlo da sociedade, afinal de contas quem faz a sociedade são as pessoas, e as pessoas somos nós. Libertem-se, sejam vocês mesmos.

Entrevista por Dryca Lys
Edição de imagens por Dryca Lys

Categories: Share

Leave a Reply