Ajude nos com sua doação

Translate

George Michael recebe alta de hospital em Viena, diz jornal



George Michael se apresenta na Casa de Ópera da República Tcheca, em Praga, durante turnê em agosto. O cantor britânico recebeu alta de um hospital em Viena nesta quinta-feira depois de passar semanas internado para tratar de uma grave pneumonia, informou o jornal Oesterreich.
22/08/2011 REUTERS/David W Cerny

Por Michael Shields
VIENA (Reuters) - O cantor britânico George Michael recebeu alta de um hospital em Viena nesta quinta-feira depois de passar semanas internado para tratar de uma grave pneumonia, informou o jornal Oesterreich.
Segundo o site do jornal austríaco, o ex-integrante do dueto Wham!, de 48 anos, caminhou até uma limousine que o levou para o aeroporto.
"Ele poderá comemorar o Natal em casa, em Londres", disse o jornal.
Uma porta-voz do Hospital de Viena não quis comentar sobre a notícia, dizendo que as perguntas deveriam ser dirigidas à agência de relações públicas de George Michael.
O agente do cantor em Londres disse à Reuters que as informações divulgadas pela Oesterreich eram baseadas em rumores.
O vencedor de dois Grammys conquistou a fama nos anos 1980 com o Wham!, antes de seguir uma carreira solo de sucesso. Ele já vendeu cerca de 100 milhões de álbuns, e sua fortuna pessoal é estimada em 90 milhões de libras (141 milhões de dólares).

Categories: Share

Leave a Reply