Ajude nos com sua doação

Translate

Mulher que matou Yorkshire esta sendo investigada em GO.

A Policia Civil de Formosa (GO) instaurou um inquérito para investigar uma denúncia de maus-tratos contra um cachorro da raça Yorkshire, praticados por sua dona, uma enfermeira de 22 anos. Algumas cenas da agressão foram divulgadas na internet.

O inquérito foi instaurado no dia 21 de novembro, após uma denúncia anônima, antes que as imagens fossem divulgadas. Segundo o delegado Carlos Firmino Dantas, do 1º DP de Formosa, o cachorro morreu em decorrência dos maus-tratos.
A enfermeira apontada como responsável pela agressão foi identificada e compareceu à delegacia acompanhada de um advogado na semana passada. De acordo com o delegado, ela ainda não foi ouvida formalmente, mas disse na ocasião que estava estressada e o que o cão dava muito trabalho.
Nas imagens, a mulher aparece jogando e chutando o animal diante de uma criança que, segundo o delegado, é a filha dela. A criança tem entre dois e três anos.
"O caso não é só os maus-tratos ao animal, pode ser que haja também crime previstos pelo estatuto da criança e adolescente, por submeter criança a constrangimento", disse Firmino, que acrescentou ainda que vai ouvir a enfermeira, vizinhos e parentes a partir da próxima semana.
A senadora Heloísa Helena comentou o caso na sua página do Twitter e disse que procedimentos legais já foram tomados pelo Ministério Público e pela Polícia Civil. O Ministério Público de Goias afirmou, no entanto, que assim que o caso encaminhado ao órgão, começará uma investigação.


Fonte: Folha de SP

Categories: Share

13 comentários:

  1. Imagina si essa vaca fez isso com um animal inocente imagina oq ela n e capaz de fazer com os paciente que ela cuida. eu queria que fizessem justiça no brasil pra essas pessoas que maltratan os animais e para os que abandonan.
    Eu Acho Que eles deveria ser preso e punidos como um criminoso qualquer. Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça Justiça

    ResponderExcluir
  2. Pra que essa mulher estudou e formou ? pra matar bichos inocentes?
    Vadia Dos Inferno Puta Lixo vai da o cu praqueles boquetero dos inferno piriquete lixo mata um do seu tamanho vaca

    ResponderExcluir
  3. Puta infelis vai da o cu vadia lixo tu tem pelo nas teta vagabunda
    seu peito fede chulé

    ResponderExcluir
  4. você merece a morte lixo da humanidade...

    ResponderExcluir
  5. maus tratos???????? ela torturou um ser vivo!!!! Tem de ser presa!!! Não é digna da profissão, que significa cuidar, e menos ainda de ser mãe!!! Cães dão trabalho, filhos, dão trabalho, doentes tb!!!!!! Não é capaz de lidar com estresse e frustrações se atire de um prédio, num horário que não haja movimento para não atingir ninguém!!!
    Bater num ser indefeso, de ums 4kg é simples para monstros como ela! Porque não tenta um leão? Um urso? Se não o queria pusesse na rua. Havia de ser salvo. Que chance ela deu a esse pobrezinho?

    ResponderExcluir
  6. Que Deus tenha lhe preparado uma morte como a do cão: dolorosa e lenta.
    MERECE A MORTE! Deus não deveria dar chance de vida à MONSTROS como essa mulher!

    ResponderExcluir
  7. Raiva e pouco eu queria pegar ela e afogar ela dentro de um balde cheio de urina. ela e estressada ? pq eu tenho 3 cachorros 4 gatos
    e zelo deles com carinho nunca bati ou deixei eles sem comida é adoro eles Obs : Todos eles foi abandonados é achado na rua eles sao minha alegria.

    ResponderExcluir
  8. Agora ela comprova loucura e fica por isso mesmo, o advogado dela consegue e ela terá nova chance de mau tratar outro ser (animal, filho, paciente...)
    Peste dos inferno: Camilla Correa Alves de Moura Araújo dos Santos

    ResponderExcluir
  9. desgraçada safada do inferno uma fudida dessa fica maltratando o animalzinho indefesso... desgraçada da porra tu vas ter um fim pior do que do cachorro qu tu mataou... fudida do infernooooooooo

    ResponderExcluir
  10. O Brasil inteiro está revoltado com essa mulher, ela é um monstro, quem vai confiar numa "enfermeira" dessa,ela não vai arrumar emprego em lugar nenhum, quem vai ser louco de dar emprego para uma assassina. Eu tenho dó de quem é filho dela. Que exemplo de mãe ela é.Quem tem uma mãe como essa, não precisa de ter inimigo. Mas a mão de Deus é pesada e justa e vai mais cedo ou mais tarde pesar na vida dela.

    ResponderExcluir
  11. Dona Camila, eu não queria estar no seu lugar. Se eu pudesse e voce morasse na minha cidade, eu ia te bater e quebrar todos os seus dentes, voce é uma pessoa que quando morrer nem para o inferno voce vai, porque o Diabo, não gosta de concorrente. A justiça devia te prender e tomar o seu filho, antes que voce mate ele também, pessoas como voce deviam ser excluidas da sociedade. Não serve nem como estrume, porque o estrume é que faz as plantas ficarem bonitas. Cuidado, tem muitas pessoas desaparecidas. Voce pode ser a próxima. Não te comparo nem com uma puta, porque a puta, trabalha, e honra a profissão dela, quer dizer é melhor do que voce.

    ResponderExcluir
  12. Cade Seu Marido Que E Medico e nao trata de vc sua psicopata.

    ResponderExcluir
  13. na verdade acho que isso nao vai dar em nada por que as pessoas nao liga quando se trata de animais por que todos os dias tem animais sofrendo abandono e maus tratos por que ate hoje eu nao vi
    nenhum politico ter coragem de lutar pelos animais parece que as pessoas nao pensa que os bichos sao uma vida e merece ser tratados
    como seres humanos e merece respeito,carinho.
    eu espero que as pessoas reflita é apareça alguem que enteresse pela causa dos animais e faça leis que beneficien os animais.

    ResponderExcluir