Ajude nos com sua doação

Translate

"Quero ser como ele", diz filha de Jackson em programa de TV

 Paris Jackson, 13, filha de Michael, que está se preparando para estrear no cinema, deu uma entrevista ao programa de TV "Ellen DeGeneres Show". O episódio vai ao ar na quinta-feira (15).
Em sua primeira entrevista solo, a garota contou que adora o trabalho de atuação e que se deu conta disso quando era "bem pequena". "Meu pai estava no filme 'Moonwalker'. Eu sabia que ele cantava muito bem, mas não que ele poderia atuar. Eu vi aquilo e disse 'uau, eu quero ser como ele'".
Paris vai estrelar um filme adolescente chamado "Lundon's Bridge and the Three Keys", que mistura personagens reais e animação, ainda sem data de estreia.
Durante a conversa com a apresentadora Ellen DeGeneres, a filha de Michael Jackson disse que achava "estúpido" ter que usar máscaras ao sair em público com o pai, mas que entendia que ele queria protegê-los.
Atualmente, ela diz levar uma "infância normal". "Sou tratada normalmente. Quando eu vim para [a escola] Buckley eles não sabiam quem eu era", conta. "Eu tive a chance de ser normal".


Com a Reuters
Leon Neal-8.out.2011/France Presse
Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson
Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson 


Fonte: Folha de SP

Categories: Share

Leave a Reply