Ajude nos com sua doação

Translate

Candidata do Mato Grosso do Sul é eleita Miss Brasil Plus Size

Com 37 anos e vestindo manequim 46, Barbara Monteiro é eleita a gordinha mais bonita do País



Natural da cidade de Brasília, a representante do Mato Grosso do Sul Barbara Monteiro derrotou 25 concorrentes e foi eleita na noite de domingo, 29, Miss Brasil Plus Size. Emocionada, a gordinha mais bonita do País se declarou orgulhosa do título. “Sinto muito orgulho de representar a classe plus size. Tenho certeza que vou conseguir levar esse título com bastante elegância. É com amor que recebo essa responsabilidade”, diz Barbara.
Foto: Bruno Zanardo/ Fotoarena
Natural de Brasília, a vencedora do Miss Brasil Plus Size representou o estado do Mato Grosso do Sul
Assim como candidatas de concursos como Miss Brasil, por exemplo, as concorrentes desfilaram de traje de banho, gala e casual. As seis finalistas também passaram por uma bateria de perguntas previamente elaboradas.
Pele limpa
Muito bem resolvida com seus 80 quilos e 1,68m de altura, a grande vencedora da noite é vaidosa e não dispensa um rímel. Sua dica é sempre dormir com a pele limpa. “Retirar totalmente a maquiagem é fundamental para ter uma pele bonita. Além disso, tomo muito chá verde e tenho uma alimentação bastante natural.”
Foto: Bruno Zanardo/FotoarenaAmpliar
Bastante aplaudida, Barbara Monteiro ganhou o título de gordinha mais bonita do Brasil
Barbara confidenciou que sua relação com o espelho sempre foi amistosa. Mesmo “cheinha”, ela diz que não é vítima de preconceito. “Ainda existe um pouco de preconceito, mas estamos combatendo isso aos poucos. Eu sempre levo as críticas numa boa. Procuro ver a beleza interior e acabo transmitindo isso para as pessoas que estão ao meu redor.”
Cuidado com o corpo

E quem pensa que a gordinha mais bonita do País descuida do corpo, está enganado. Na sua rotina diária a dança faz toda a diferença. “Faço parte de uma companhia de dança do ventre. A gente não pode descuidar. Tem que se movimentar sempre.”
A representante do Rio de Janeiro, Roberta Breves, ficou em terceiro lugar. Na segunda colocação ficou Sylvia Barreto, que representou o estado de São Paulo. A vencedora do Miss Brasil Plus Size ganhou uma viagem de 14 dias para a Suíça e contrato de um ano de trabalho no valor de dez mil reais, além de outros prêmios. “Vou ter muito orgulho de ser a Miss Brasil Plus Size neste ano. Não poderia estar mais feliz.”


Fonte: Delas IG Beleza

Categories: Share

Leave a Reply