Ajude nos com sua doação

Translate

Katy Perry se prepara para enfrentar primeira aparição pública desde seu divórcio com Russell Brand

Twitter

Depois de aproximadamente uma semana desde que Russell Brand pediu o divórcio, Katy Perry está se preparando para fazer sua primeira aparição pública.
A estrela pop confirmou presença no People’s Choice Awards, que acontece na próxima quarta-feira, 11 de janeiro.
A cantora de Kissed A Girl também aparecerá no Grammy no dia 12 de fevereiro, onde ela foi indicada ao Videoclipe do Ano e Melhor Performance pop solo.

Mark Holtzman/Splash News, JB Lacroix/WireImage

De acordo com a Us Weekly, ela e Brand estavam dando um tempo durante as férias, quando para a surpresa de todos, ele entrou com o pedido de divórcio.
“O plano era que Katy e Russell passassem as férias separados, aí depois decidiriam juntos se iriam continuar ou não com o casamento”, disse uma fonte a revista.
De acordo com fontes, Perry era boa e saudável para o comediante britânico, que tem “carne fraca”, parando até reabilitações para tratar de vício por sexo.
Jeff Kravitz/Film Magic

Ela também não estava pronta para começar uma família por causa de sua idade, o que teria enfurecido e muito o seu marido. “Russell se sente mal por estar e não ter filhos”, disse um amigo do ator.
Mas Katy não está sozinha, e além de contar com o apoio dos fãs, pode contar com o apoio de sua grande amiga, Rihanna, que já sofreu uma separação do cantor Chris Brown, e sabe o quanto isso é difícil.
As amigas supostamente estão prestes a embarcarem ao México para curtirem uma viagem divertida entre garotas!
Ambas estão certas: lindas e solteiras elas têm mais é que aproveitar!

Fonte: E! Online.

Categories: Share

Leave a Reply