Ajude nos com sua doação

Translate

Maestro diz que jurado da APCA quis vender prêmio

Jurado da premiação anual da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), o crítico Luis Roberto Trench foi temporariamente suspenso pela entidade depois que o maestro Marlos Nobre afirmou que ele pedira R$ 5.000 em troca de um prêmio na categoria de música erudita.

Lewis Moraes - 16.mar.82/Folhapress
O compositor pernambucano Marlos Nobre, no Rio de Janeiro
O compositor pernambucano Marlos Nobre, no Rio de Janeiro
Procurados, Nobre não quis falar à Folha; por meio de sua mulher, Maria Luiza, disse que estava compondo e não poderia comentar o assunto. Já Trench não atendeu às ligações nem respondeu aos recados deixados em sua caixa postal.
O presidente da APCA, Aguinaldo Cunha, disse que o crítico negou as denúncias. "O crítico Luis Roberto Trench, em e-mail dirigido à diretoria, negou a acusação e disse que ia processar o senhor Marlos Nobre. [Ele] está na entidade há 20 anos e não houve, anteriormente, denúncias nesse sentido".

Fonte: Folha de SP

Categories: Share

3 comentários:

  1. POR QUE VC TBM NÃO POSTA A RÉPLICA QUE O CRÍTICO FEZ QUE SAIU NA FOLHA DIA 28 DE JANEIRO NA FOLHA?

    TODOS TEM DIREITO DE DEFESA, ACUSAR AS PESSOAS SEM PROVAS ALGUMA É NEGAR ESSE DIREITO. PELO QUE FICOU BEM PROVADO NA MATÉRIA NÃO EXISTE PROVA NENHUMA CONTRA ELE, ATÉ MESMO O MAESTRO QUANDO FOI PROCURADO NÃO QUIS SE PRONUNCIAR,CALUNIAR UMA PESSOA É CRIME SE VC PUBLICOU ISSO, VC TBM DEVE POSTAR A RÉPLICA TBM, ISSO É NEGAR O CONTRADITÓRIO CERCEANDO A DEFESA.
    ACUSAR É FÁCIL QUERO VER PROVAR, ISSO É SÓ PARA DAR REPERCUSSÃO PARA UM MAESTRO SEM EXPRESSÃO,APARECER NA MÍDIA

    ResponderExcluir
  2. hummm matéria foi comprada....esse maestro para aparecer faz qualquer coisa, nem tem provas tem sobre a calúnia que o acusa, só porque não ganhou um APCA, esse é o Brasil....esse maestro devia ir logo pro BBB.

    ResponderExcluir
  3. Posto com todo o prazer, diga me onde eu encontro e eu posto com todo o prazer, senhor anônimo.

    ResponderExcluir