Ajude nos com sua doação

Translate

Dryca Lys TV: A Falacia do Estado Laico Cristão.


O Brasil é um Estado laico, mas alguns tentam novamente confundir o povo. Para manipular livremente os que não tem acesso a informação.



Fonte: Dryca Lys no Youtube

Categories: Share

1 comentários:

  1. Estado laico não é sinônimo de Estado antirreligioso. Os defensores da modernidade, especialmente os marxistas (que acham que para seguir o determinismo econômico de marx precisam ser ateus...) confundem essa diferença...e como todo determinismo, esquecem que religião é parte da cultura de um povo e como CULTURA, não pode ser suprimida.

    OUTRA FALÁCIA MANIPULADORA DOS PSEUDOS DEFENSORES DO ESTADO LAICO:

    Concepções religiosas não podem guiar as decisões estatais, devendo ficar circunscritas à esfera privada. Usaram isso, inclusive, para defender o aborto....

    Esquecem os fundamentalistas antirreligiosos que na própria Constituição brasileira de 1988, duas disposições destacam-se no tema: o art. 5º, caput, pelo qual se garante a inviolabilidade do direito à vida, e o art. 227, pelo qual "é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, com absoluta prioridade, o direito á vida...

    Ou seja, só no imaginário da esquerdália ser contra o aborto é usar valores religiosos exclusivamentes, é deixar de ser laico...aH AGORA VÃO DIZER QUE A CF de 88 estça manchada por uma conspiração católica ?????

    O objetivo do laicismo (sob a farsa de o Estado ser Laico) é facilitar a aprovação de leis e ações maléficas no Congresso Nacional e no STF, respectivamente.

    Citando o cardeal Laurent Pasynia, destruir a família é destruir a sociedade. Segundo ele No caso do Estado brasileiro, a religião não pode ser tida como questão meramente privada. A liberdade de crença e o livre exercício dos cultos têm proteção constitucionalmente prevista. Por outro lado, a identidade e a formação cultural do povo brasileiro estão alicerçados em princípios cristãos.

    ResponderExcluir