Ajude nos com sua doação

Translate

Estudante defende mendigo e é espancado no Rio

 Um jovem de 21 anos tentou impedir que um mendigo fosse agredido por um grupo de cinco homens e foi espancado até ficar inconsciente na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Vítor Suarez Cunha está internado e teve seu rosto desfigurado.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (2), na praça Jerusalém, no Jardim Guanabara. Segundo o irmão de Vítor, Vinícius, 28, o estudante de desenho industrial estava com um amigo, identificado como Kleber, quando viu o grupo bater no morador de rua. Kleber correu para defender o homem e acabou sendo agredido também.

"O meu irmão foi tentar ajudar o Kleber e acabou levando a pior. Eles seguraram esse amigo dele e só bateram na cabeça do Vítor, até ele desmaiar. Isso não foi uma briga, foi uma tentativa de homicídio", disse Vinícius à Folha.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, três jovens já foram identificados. Eles seriam conhecidos de Kleber.
"Minha mãe está arrasada. O Vítor vai passar por uma cirurgia amanhã e a nossa maior preocupação é que fiquem marcas no rosto dele, pois ele é novo. Para a faculdade, que ia terminar no meio do ano, ele já não vai mais conseguir voltar, pelo menos nesse semestre", completou Vinícius.
A Folha entrou em contato com as secretarias de Assistência Social e de Saúde do Rio para tentar identificar o mendigo, mas elas disseram que não tinham informações sobre o caso.

Fonte: Folha de SP

Categories: Share

Leave a Reply