Ajude nos com sua doação

Translate

Madonna é acusada de plagiar brasileiro em seu novo single.

 Lançado na semana passada, "Give Me All your Luvin'", o mais novo single de Madonna, está sendo acusado de plágio em redes sociais.
A cantora teria copiado a introdução de "L.O.V.E. Banana", do carioca João Brasil editada em 2011, com par­ti­ci­pa­ção da também brasileira Lovefoxxx, da banda CSS.
As duas músicas, de fato, começam de maneira idêntica. Os gritinhos de líderes de torcida que, na canção de João, dizem "L.O.V.E Banana" fazem "L.U.V. Madonna" na versão da cantora americana.
"Ainda não entendi o que aconteceu. Se for [plágio], melhor ainda. Sou fanzaço dela. Como ela está sempre na ponta [na vanguarda], seria um bom sinal em relação ao que eu faço", diz João, que vive em Londres, mas está no Brasil para o Carnaval.

Christopher Polk - 5.fev.12/Getty Images/France Presse
A cantora Madonna em apresentação no Super Bowl, no domingo passado, em Indiana
A cantora Madonna em apresentação no Super Bowl, no domingo passado, em Indiana
Conta que estava tocando na Bélgica quando os amigos começaram a bombardeá-lo pelo Facebook e Twitter, apontando o possível plágio.
Segundo ele, a possibilidade mais plausível é que os produtores de Madonna tenham assistido ao seu vídeo --e são eles, não Madonna, que vão atrás de novas referências para o trabalho dela.
"L.O.V.E. Banana" foi editada por uma gravadora alemã. Está na mão da empresa lidar com o assunto e com possíveis processos.
"São eles que estão vendo como é o processo, se existe alguma coisa a se fazer", diz. "Mas eu não quero fazer nada. A última coisa de que preciso na vida é arrumar uma briga com Madonna." 
Este é o tal L.O.V.E Banana:



Este é o single de Madonna que esta sendo o pivô da briga:



Comparem. Mas ainda acho leves semelhanças em alguns acordes.

Fonte: Youtube e Folha de SP.

Categories: Share

Leave a Reply