Ajude nos com sua doação

Translate

Madonna faz apresentação tocante no Super Bowl.

Inspiração em Roma antiga e esoterismo.
Madonna volta ao cenário musical, depois do afastamento por conta das gravações de W.E e todo lançamento, diga-se que W.E concorre ao Oscar por melhor figurino.
Madonna se apresentou no Super Bowl e veio com uma apresentação digna, em grande parte, mas seu novo single ainda deixa a desejar.
Uma vez, na minha opinião, o ícone Madonna é maior que o single em si.
Madonna me lembrou a Roma antiga, em sua majestade e pompa. Onde os grandes imperadores tinham o caminho aberto por sua guarda. 
Madonna Verônica Louise Ciccone veio de Bay Side Michigan, mostrando seu poder musical e sua experiência teatral adquirida ao longo de uma carreira cercada de polêmica e grandes altos e baixos.

A performance na Super Bowl

Cheia de luz e demonstrando o império Madonna dentro da música, a apresentação vem com um remix muito bem arquitetado, reunindo a grande Vogue e a empolgante Music.
Com coreografias bem construídas e um efeito visual grandioso e magnético. Não se pode esperar menos da Rainha do Pop, como a mídia a rotulou.
Depois vem participações de LMFAO, em um mix muito bacana. 
Após isto vem o novo single de Madonna, que é muito fraco diante do monstro sagrado Madonna. O que chama a atenção é Nick Minaj e M.I.A, esta nem tanto.
E a performance com cheerleaders é oportuno dentro da Super Bowl, pois a cultura da animação de torcida é muito forte dentro da sociedade americana. Mas ainda sim, Give Me All Your Luvin' não é tão grande como Madonna.
E vem a linda Open Your Heart, com a bateria e Cee Lo Green. E Express Yourself também é lembrada.
Mas a mais bela e mais impactante apresentação é de Like a Prayer, num coral sacro vemos o poder emotivo de Madonna, num coral muito bem arquitetado e das sombras surgindo a luz.
Numa demonstração de que a fé ainda é o ingrediente mais poderoso que pode mudar o mundo.
Das sombras, do fogo que purifica, da fé profunda que move o milagre. A apresentação foi linda em grande parte.
E o pedido final foi o mais tocante. Paz Mundial.


Bela performance.

Fonte: Youtube.

Categories: , , Share

1 comentários:

  1. Belin l'italo americana è sempre sull'onda..con questa bella coreografia la esalta in positivo.
    Sergio Morando

    ResponderExcluir