Ajude nos com sua doação

Translate

Dois anos e nenhuma providencia sobre a estranha morte de Jhessica em NYC.

Jhessica F. A. da Silva
 É com extremo pesar que trazemos esta noticia ao Brasil.
A jovem Jhessica, como muitas pessoas, sonhou em morar fora do Brasil. Pois se sabe que a vivência no exterior agrega muito valor ao currículo de uma pessoa.
A garota foi para N.Y.C, com a ajuda do programa Au Pair. Onde você vai para os Estados Unidos e cuida de crianças, um programa de contratação internacional de babás.
A garota foi morar numa casa em um subúrbio nova iorquino, com a missão de cuidar de três crianças.
Porém a história da jovem não foi muito feliz. A garota foi encontrada morta dentro do closet, pedurada por um cinto.
A primeira vista você pensa "ela se matou".
Porém o caso é cercado de mistérios.
A família doou vários objetos da jovem sem permissão da família. Houve a ideia de cremar o corpo. A família não teve acesso ao caso.
Algo que gera muitas suspeitas.
Após um longo percurso a família conseguiu a exumação do corpo da filha, em março de 2013 após o pagamento de R$ 6.250,00 (valor aproximado de U$S 3.156,56) tiveram a injunção policial.
Foram procedidos os exames necessários e descobriu se uma quantidade alta de doxylamine, um poderoso sedativo que é conhecido como "droga do estupro". Os resíduos da substancia estavam no figado de Jhessica.
A presença desta substancia faz a suspeita e suicídio cair por terra. Será que a jovem foi estuprada e depois morta.
Este caso não pode cair no esquecimento. Amigas da jovem e a família lutam para angariar fundos para prosseguir com o processo.
A causa recebe o apoio do You Caring. Se você quiser conhecer a pagina é só acessar www.youcaring.com/other/fight-for-jhessica/278360

“No dia 1 de abril de 2012, Jhessica teve sua trajetória de vida interrompida. Não acreditamos em suicídio e esgotamos nossos meios financeiros e influências na busca da verdade. Não possuímos o apoio da diplomacia brasileira e não houve o interesse da polícia americana em investigar o que realmente aconteceu com a nossa filha. Precisamos de sua ajuda e esperamos poder contar com o seu apoio. Jhessica era o nosso “Pinguinho Cor de Rosa”. Sua partida deixou um vazio que a justiça dos homens jamais poderá preencher, mas em sua memória pedimos sua ajuda para seguirmos fortes na busca pela verdade que, como pais, temos o direito de obter” - postado no youcaring

A jovem tinha o sonho de cursar Psicologia no exterior, conversava diariamente com seus pais. E era cheia de sonhos.
O mais estranho é que as autoridades brasileiras não se pronunciam sobre o caso. E a família se sente abandonada, pois a jovem foi morta em 2012 e até agora não conseguem justiça para o caso.
Por este motivo este caso não pode cair no esquecimento, várias jovens deixam o País com um sonho, buscando realizar o que sempre idealizaram para suas vidas. E um fato deste não pode ser tratado com tanta indiferença.
Desta maneira ficaremos atentos ao caso. E ele não pode cair no esquecimento.

Categories: Share

Leave a Reply