Ajude nos com sua doação

Translate

Manifestante invasora disse que bandeira japonesa é bandeira comunista. Doeu meu figado agora


Esta semana aconteceu um episódio, no minimo, bizarro. Houve uma invasão ao congresso nacional, com alguns manifestantes pedindo intervenção militar, outros pedindo a volta da ditadura.
Gente associando o juiz Sérgio Moro aos movimentos intervencionistas militares, quebra quebra. Confusão, histeria e tudo que se pode imaginar, quando se esta em uma invasão, pois sabe-se que muitas pessoas acabam se infiltrando no movimento para criar caos e insegurança.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi a falta de conhecimento histórico de alguns manifestantes e um deles se sobressaiu de uma maneira bem negativa com relação ao fato das relações entre Brasil e Japão.

Caramba, a homenagem foi feita à época do centenário da Imigração Japonesa no Brasil, que foi amplamente divulgada pela mídia, com grandes festejos da amizade entre Brasil e Japão. 

E a manifestante simplesmente disse "No Congresso Nacional nos deparamos com uma cena nojenta, reparem aqui, a nossa bandeira com simbolo vermelho comunista aqui no congresso, veja aqui o que esta acontecendo esta sera a nova bandeira do Brasil? Preparem se brasileiros, você, incauto, que ainda não se deu conta do questa acontecendo no Brasil, fique esperto. Olha isso, a nossa bandeira não será mais como nós conhecemos, veja como será a nossa bandeira. Uma bandeira comunista"

Dúvida, então veja o vídeo.

CARAMBOLAS, o pessoal fugiu das aulas de história!

Categories: Share

Leave a Reply