Ajude nos com sua doação

Translate

Embaixador Kyriakos Amiridis continua desaparecido

Embaixador Grego continua desaparecido
DA REDAÇÃO MORANGO ACIDO: Caso alguém tenha visto este senhor, informe imediatamente a policia do Estado do Rio de Janeiro.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h30.

Telefone Gabinete: (21) 2276-6440 
Telefone Assessoria de Comunicação (atendimento à imprensa): (21) 2334-9441 | 2334-9445 | 2334-5853
Endereço: Praça Cristiano Ottoni, s/nº - 4º andar - Centro, Rio de Janeiro.
Referência: Prédio da Central do Brasil.
CEP: 20.221-250
E-mail (atendimento à imprensa)ASCOM / SESEG: imprensaseseg@gmail.com


2016 continua sendo uma caixinha de surpresas.

O embaixador grego Kyriakos Amiridis esta desaparecido desde 26/12/2016, data em que foi visto pela última vez na região de Nova Iguaçu na baixada Fluminense, as buscas ostensivas e minuciosas continuam na esperança de encontra-lo bem.

Porém, aguardamos que não seja o corpo do embaixador, foi encontrado um corpo carbonizado dentro de um veículo em um dos acessos à Nova Iguaçu, nos Arcos Metropolitanos.

Mas não se pode esquecer que não é aceitável o grau de violência e a insegurança nas estradas que o Brasil apresenta.

Como o corpo ficou irreconhecível por conta do fogo. As autoridades pediram que viessem da Grécia os registros dentários do Embaixador, para determinar se o corpo encontrado é dele ou não.

Se for, as autoridades devem descobrir o que aconteceu e caso tenha sido um latrocínio (é o mais provável) identificar os culpados e puni-los.

Se não for, intensificar as buscas para encontrar o Embaixador. Porém identificar de quem é o corpo e procurar as causas e culpados deste evento, caso seja um crime.

Pode ter sido um acidente também, por falha mecânica do veículo, ou por alguém estar viajando a um longo período e ter dormido no volante.

Mas a grande receio, uma vez que o veiculo encontrado foi alugado pelo Embaixador da Grécia, segundo informações da agência de Noticias EFE.

Outra possibilidade é que o carro pode ter sido roubado, ou furtado, (pode ter acontecido isto) e na fuga o bandido pode ter perdido o controle do carro é sofrido acidente onde o carrou acabou por se incendiar.

E o Embaixador pode estar em alguém hospital ou pronto socorro nas imediações de Nova Iguaçu ou em algum município próximo a Nova Iguaçu.

Porém nossa redação aguarda mais informações sobre o caso e na esperança que o Embaixador seja encontrado com vida e bem. Para que possa voltar para sua família na Grécia.

Fontes: Ultimo Segundo IG
            G1
            Agência EFE de Notícias

               Site da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro

Imagem: Internet

Categories: Share

Leave a Reply