Ajude nos com sua doação

Translate

Caso Kyriakos Amiridis: Crime passional envolvendo a esposa do embaixador e policiais brasileiros


Reviravolta no caso do embaixador grego, noticiamos anteriormente seu desaparecimento e pedidos a população que caso o tivesse visto, informassem a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Porém não se esperava a reviravolta que o caso teve, segundo vários veículos midiáticos, o Embaixador foi morto em um crime passional.

Segundo o contexto fático, a esposa de Kyriakos Amiridis mantinha um relacionamento extra conjugal e neste final do ano, em conjunto com dois homens (seu amante e mais outro homem) decidiram matar o embaixador.

Como a mídia tem noticiado amplamente, o Rio de Janeiro, como grande parte do Brasil, esta enfrentando um grave crescimento da violência.

Então o caso seria tratado como um latrocínio, uma das hipóteses levantadas na matéria anterior. 

Porém surgiram gravações das câmeras de segurança do local onde o embaixador e sua família estava para celebrar o final do ano.

E assim o crime foi descoberto. O policial confessou o crime, Françoise Amiridis foi levada a prisão. E o crime teve solução rápida.

Porém agora tramitará o processo para a condenação dos assassinos. E isto pode demorar muito. 

Opinião do blog: Não sabemos em que condições viviam Kyriakos e Françoise, porém se o casamento não tinha mais condições de permanecer. O divórcio seria a melhor saída, onde os dois poderiam seguir suas vidas em caminhos opostos.

O crime não compensa. Em nenhum aspecto.

E o mais grave, a corporação da Policia novamente tem seu nome jogado ao caos, uma vez que um de seus membros agora é ator principal de um crime. 

Base de pesquisa: Folha de São Paulo, Noticias Uol, O Globo, agência de notícias BBC
Imagem: Internet

Categories: Share

Leave a Reply